Sale!

Mestrado Internacional em Design e Decoração de Interiores

(1 avaliação de cliente)

595,00

Categoria:

Mestrado em Design e Decoração de Interiores:

Este curso é destinado a profissionais, empresários, empreendedores, trabalhadores do setor de ambiente gráfico e qualquer pessoa que pretenda adquirir o conhecimento técnico necessário para uma excelente gestão de programação e técnica de Design de interiores e Decoração. O aluno estudará os princípios básicos do Design e da Decoração de interiores, como desenvolver um projeto, sua apresentação e execução, bem como sua análise e avaliação.

Método de estudo

O aluno receberá acesso a um curso inicial, onde encontrará informações sobre a metodologia de aprendizado, a titulação que irá receber, o funcionamento do Campus Virtual, o que fazer quando o aluno finalizar e informações sobre o Grupo Esneca Formación.

Certificação obtida

Uma vez finalizados os estudos e feitas as avaliações, o aluno receberá um diploma que certifica o “MESTRADO INTERNACIONAL EM DESIGN E DECORAÇÃO DE INTERIORES”, de ESNECA BUSINESS SCHOOL, avaliada por nossa condição de sócios da CECAP e AEEN, máxima instituição espanhola em formação e qualidade.

Os diplomas também trazem o selo de Notário Europeu, que atesta a validade, conteúdo e autenticidade do título em nível nacional e internacional. Todos os diplomas têm a possibilidade de levar a Apostilha de Haia, através da qual a autenticidade e validade do Diploma é reconhecida e garantida em qualquer país signatário do convênio.

Pode descarregar aqui o conteúdo formativo.

1 avaliação de Mestrado Internacional em Design e Decoração de Interiores
  1. Sandra Cachapa

    Adorei o curso, por poder ser feito ao meu ritmo, sem pressões;
    Adorei a Escola, por estar em permanente contacto comigo a saber as minhas necessidades, para tirar dúvidas, mesmo durante o curso, pelo que me senti sempre acompanhada;
    Recomendo a Esneca a 100%, sem qualquer dúvida!
    Obrigada por tudo!

Adicionar uma avaliação

O seu endereço de email não será publicado.